20.6.11

Ai que friooooo! Casaquinhos e cachecouers super romanticos acabarm de chegar!



3 comentários:

  1. RECLAMAÇÃO: a loja é muito linda e do estilo que gosto, mas tive uma triste decepção na loja da Rua Marquês de Abrantes no Flamengo. Gostei de uma bata e enquanto experimentava fui informada de q. era a última. Ao sair do provador vi a mesma bata de outras cores no sofá e quis trocar a minha pela cor q. havia chegado. Fui informada por uma vendedora e uma senhora q. havia a necessidade de ligar p/ outra loja e saber se seria o mesmo preço. Como assim, era a MESMA BATA que estava na loja. Daí fui comunicada q. deveria falar com o supervisor. Um figura bastante antipática, que me disse que NÃO PODERIA VENDER AQUELA BATA AGORA, PQ. DEVERIA LIGAR P/ OUTRA LOJA, DEPÓSITO E ESCRITÓRIO P/ SABER O MOTIVO PELO QUAL ELAS HAVIAM PARADO NAQUELA LOJA - LOGO, ACREDITO Q. DEVA P/ SER VENDIDA !!!!!!! Mas infelizmente, acabei comprando a anterior p/ não prejudicar a vendedora (cabelos cacheados - não peguei o nome) que vive de comissão e me atendeu muito bem e ficou atônita com aquela situação constrangedora a qual fui colocada. LAMENTO INFORMAR QUE SUBSTIMARAM MEU PODER DE COMPRA E ESTA É UMA LOJA Q. NÃO ENTRO MAIS E NÃO RECOMENDO A MAIS NIGUÉM POE NÃO SABEREM ESCOLHER O CORPO DE FUNCIONÁRIOS - VENDEDORES E SUPERVISOR. ISTO ACONTECEU HOJE - 14/07/2011 ÀS 14H.
    Como sou uma profissional de MKT sei o quanto custa divulgar uma marca e sei tb. o poder que maus funcionários tem de destruí-la.

    FABÍOLA ANDRADE
    fabiolanorbim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Fabíola e infelizmente também não volto mais lá. Acho que o cliente SEMPRE tem razão e gostamos de ser bem recebidos em uma loja, quando acontece o contrário, não realizamos a compra.

    ResponderExcluir
  3. Pedi uma camisa com a "língua dos rolling stones", a vendedora pediu p vir de outra loja p mim, pegou meu tel e td. Como moro e trab prox a loja de botafogo(vi q demorava),fui atras e não tinha mais"!? a vendedora disse na minha cara q não tinha mais e q não fez pedido algum... minha palavra não valeu de nada?! as vendedoras antigas me davam mais atenção. uma do cabelo curtinho q não é vendedora(tá sempre pr lá) essa sim faz valer. nota zero para algumas vendedoras.

    ResponderExcluir